sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O que faz um afiliado?

Trabalhar como afiliado, basicamente é divulgar um produto (físico ou digital) ou serviço através de um link específico na internet, e caso alguém se interesse e adquira a sua recomendação você ganha uma comissão. Essa comissão varia de acordo com o produto e geralmente é bem maior para produtos digitais.



É cada vez mais comum nas empresas este tipo de sistema, pois assim ao invés de investir altos valores em propaganda elas incentivam as pessoas a divulgarem seus produtos em troca de excelentes comissões, economizando dinheiro e oferecendo uma oportunidade de trabalho.



Com tanta tecnologia em evidência, e um grande número de pessoas vivendo diariamente conectadas no mundo virtual, aumentou a possibilidade deste tipo de trabalho que tem gerado ótimos lucros para muitas pessoas.

Cada afiliado tem a oportunidade de escolher os produtos sobre os mais diversos nichos de mercado para promover e gerar comissões. Nas plataformas existem milhares de produtos cadastrados nos mais diversos segmentos. Você encontra produtos nos segmentos de literatura, culinária, negócios, concursos, softwares, plantas, animais, etc.



Um programa de afiliado funciona como uma espécie de contrato entre um web marketer (também chamado de afiliado) e um anunciante. O afiliado trabalha colocando propagandas como banners, blocos de anúncios em sites, links, enviando e-mail marketing para sua lista de contatos, sempre anunciando produtos de um outro site (página ou site do produtor/anunciante). Ao realizar o clique em uma dessas propagandas, o usuário é redirecionado para a página produto digital ou físico, onde normalmente realiza um cadastro para colocar seus dados pessoais e financeiros para realizar a compra.

Você Também vai gostar de assistir o vídeo abaixo:



Após a realização da compra por parte do cliente, o afiliado é avisado por e-mail e aplicativo que a venda do produto foi realizada através de sua indicação com o valor de comissão que ele receberá após o término da garantia do produto.

Tem interesse em aprender a trabalhar como afiliado? Clique Aqui...

Se você já tentou várias formas de trabalhar pela internet e não obteve êxito, trabalhar com programas de afiliado é uma excelente opção, por ser muito lucrativo e com ganhos online que podem permitir a você viver exclusivamente desta atividade empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário