quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Tráfego Orgânico ou Tráfego Pago?

Uma pessoa me perguntou recentemente, óbvio se eu tivesse a idade dela de 18 anos com meu conhecimento e minha experiência o que eu faria? Respondi jamais teria um emprego! O Flávio Augusto do Geração de Valor, um milionário com vários empreendimentos tem a mesma opinião.

Existem muitas possibilidades de ter o seu próprio negócio. Eu não tinha nada para investir, e como falei em outros posts, faz apenas um mês que eu trabalho com marketing digital e consegui faturar logo no primeiro mês R$ 2.200,00 sem saber muita coisa.





Eu vou contar para vocês como funciona o curso afiliado orgânico. Assim que você conclui o processo de compra, um e-mail chegará na sua caixa de entrada contendo os dados de acesso ao curso. Aí basta acessar a plataforma com os seus dados de acesso e começar a assistir as aulas distribuídas em 7 módulos e complementadas com mais algumas aulas bônus!

Logo no primeiro módulo você tem as boas-vindas do produtor do curso Leonardo David. No módulo 2, você vai conhecer a venda expressa. É com essa estratégia de venda que eu e milhares de outros alunos conseguimos realizar vendas colocando em prática o que é ensinado no treinamento.

Você vai aprender como criar uma fanpage profissional voltada para resultados e conversões. Também vai aprender a criar um Grupo responsivo e muito engajado bem interessante para suas estratégias. Atualmente, eu não utilizo muito a técnica da venda expressa. Estou utilizando mais a minha página e grupos no Facebook e estou tendo ótimos resultados trabalhando como afiliado.




O bom de trabalhar com tráfego orgânico é que as pessoas que estão procurando por um produto ou por uma solução para seu problema estão ali com essa finalidade. Então, é um publico totalmente engajado e disposto a resolver seus problemas.

Você também vai gostar de assistir este vídeo abaixo
:



A conversão para este público é muito grande e você não precisa gastar nada com tráfego pago. Eu particularmente, gosto muito de trabalhar com tráfego orgânico, é muito mais engajado e direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário